Ser Glass

VIDEOS

SER Glass:

Os vidros blindados da SER Glass, os mais testados do País, foram colocados em prova diretamente no veículo de um consumidor. No dia 31/07/15, no Centro de Treinamento Tático de Ribeirão Pires (SP), a GR Blindados novamente comprovou a eficácia dos produtos SER Glass.
Nenhum projétil perfurou o vidro do veículo. Qualidade SER Glass COMPROVADA!

GR Blindados:

Na última terça-feira (21/07), a GR Blindados​ fiz novos testes nos vidros SER Glass (nível III-A), no Centro de Treinamento Táctico (CTT), em Ribeirão Pires (SP). No local, vários clientes (um deles dono do veículo utilizado para o teste) e especialistas em segurança puderam presenciar a qualidade e a segurança do produto, que sofreu cinco disparos de calibre 44 Magnum sem que houvesse nenhuma perfuração.
Hélio Barreiros Júnior, responsável técnico do CTT, desferiu os disparos a cinco metros de distância. O especialista afirmou que o calibre utilizado no teste é o mais forte do País. "Das armas comerciais, é uma das mais potentes do mundo. O impacto [da 44 Magnum] é bem maior do que uma .40, por exemplo", afirmou.

A MT Blindados:

A MT Blindados, de Cuiabá (MT), também testou os vidros SER Glass, colocando o diretor da blindadora, Gilberto Gerfi, no interior do veículo onde cinco disparos de calibre 44 Magnum foram efetivados. Nenhum projétil perfurou o produto, garantindo a segurança do passageiro.
Novamente a qualidade SER Glass foi comprovada!

A Piquet Blindagens:

A Piquet Blindagens, de Porto Alegre (RS), realizou mais um teste com os vidros SER Glass (nível III-A) -- dia 08 de julho. Carlos Alberto de Freitas, instrutor de tiro há 22 anos, fez vários disparos com os calibres .380, .40 e .44 nos vidros, sem que houvesse nenhuma perfuração.
No teste, estavam presentes vários clientes e convidados, dentre eles Mauro Vasconcellos, delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Todos comprovaram a eficácia e a segurança dos vidros SER Glass.
O senhor Benedito Curto, técnico da SER Glass, participou do evento e enalteceu a importância de mostrar diretamente ao consumidor final a qualidade dos produtos SER Glass. "Foi um sucesso a experiência que tivemos aqui, todo mundo aplaudiu", disse.

Depoimento:

Veja o depoimento do administrador de empresas Marcio Pereira, que aproveitou sua visita até a fábrica da SER Glass para testar os vidros da empresa colocados em seu veículo -- foram 15 tiros dos calibres Magnum 44, 9mm e 38. “É impressionante, o teste superou totalmente as minhas expectativas. Não vazou e não teve nenhuma marca na parte de trás do vidro, o que indica a segurança dos ocupantes. Eu estou saindo daqui muito satisfeito com a qualidade e a segurança dos testes feitos nos vidros das SER Glass”, afirmou Marcio.

Vídeo NewTech:

A blindadora NewTech, de Fortaleza (CE), fez testes nos vidros nível III-A Infinity da SER Glass em um automóvel. Foram efetuados doze disparos com munições calibre 44 Magnum e 9 mm.
Nenhum projétil perfurou o produto, novamente comprovando a qualidade e a segurança dos vidros blindados SER Glass. Confira no vídeo!

Vídeo Locker Blindagens

Novos testes balísticos feitos pela Locker Blindagens, de Fortaleza (CE), mostram a qualidade e a segurança dos vidros SER Glass Infinity (nível III-A).
Foram disparados 24 tiros de vários calibres, dentre eles o 44 Magnum e o 9 mm, sem que houvesse nenhuma perfuração dos vidros. Qualidade SER Glass mais uma vez comprovada!

Vídeo SBI

Confira o teste balístico feito pela SBI Blindagens, de Salvador (BA), nos vidros nível III-A da SER Glass. No dia 03/07/15, profissionais efetuaram 5 disparos com um revólver calibre 44 Magnum nos vidros SER Glass e novamente não houve nenhuma perfuração. Segurança e qualidade SER Glass comprovadas!

TESTE BALÍSTICO 02 PIQUET BLINDAGENS ESPECIAIS POA

A Piquet Blindagens convidou alguns clientes para testarem os vidros nível III-A da SER Glass em seus próprios carros. O evento aconteceu no dia 02/07/15, na Sociedade de Caça e Pesca Alto Petrópolis, em Viamão (RS). Foram dois testes balísticos em vidros diferentes, feitos pelo instrutor de armamento e tiro Mauro Cauduro. O primeiro teste contou com 5 disparos do Taurus calibre .44 Magnum. O segundo outro contou com 14 disparos variados de calibres .40 e .380, quantidade bem acima dos padrões de inspeção exigidos. Em nenhum dos dois casos os projéteis perfuraram os produtos. A Piquet Blindagens, parceira da SER Glass, convida os interessados para demonstrações ao vivo. Qualidade SER Glass mais uma vez comprovada!

Vídeo ATM

A ATM Blindados, de Belo Horizonte (MG), fez um teste de resistência nos vidros nível III-A da SER Glass dia 02/07/15. Foram 25 tiros – 6 de Winchester 44.40, 6 de revólver .40 e 13 de Glock 380 – e nenhum projétil perfurou o produto, mesmo com uma quantidade de disparos bem acima dos padrões de inspeção. Segurança e qualidade SER Glass mais uma vez comprovadas!

DEMONSTRAÇÃO BALÍSTICA PIQUET EUROSUL BLINDAGENS 30/06/2015

A Piquet Blindagens Especiais, de Porto Alegre (RS), fez um teste no vidro nível III-A da SER Glass dia 30/06/15. Carlos Alberto de Freitas, instrutor de tiro há 22 anos, foi convidado para fazer 5 disparos com um Taurus calibre .44 Magnum, munição CBC. Resultado: nenhum projétil perfurou o produto. A Piquet Blindagens, parceira da SER Glass, convida os interessados para demonstrações ao vivo. Qualidade SER Glass mais uma vez comprovada!